26 de março de 2008

Invasão de Páscoa

Toda segunda-feira, como é de costume, eu actualizo o meu blog, porém nesta semana aconteceu algo de muito estranho comigo que me impossibilitou de fazê-lo. Alguns ficaram horrorizados e talvez a maioria não acredite no que vou lhes contar agora. Aviso que não me responsabilizo pelo conteúdo aqui escrito e que é de inteira responsabilidade do leitor

No segundo dia da semana, logo pela manhã, liguei o computador e fui checar meus e-mail's antes de postar no meu site. Ao entrar na minha conta percebi um e-mail muito suspeito de um grupo intitulado Frente Revolucionaria de Libertação dos Coelhos da Páscoa, ou FRLCP, como é mais conhecido. Primeiramente achei fosse algum tipo de vírus, mas a curiosidade foi tremenda que resolvi abrir aquela suposta mensagem.

Ao ler o que estava escrito, confesso que fiquei um tanto cauteloso pois a mensagem dizia que a minha conta do blog tinha sido invadida por essa dita organização e que eles tinha alterado a minha senha. Não acreditando naquilo decidi averiguar aquela situação, fui até o site onde o meu blog estava hospedado e realmente não consegui entrar pois sempre que tentava entrar na minha conta aparecia uma mensagem indicando que a senha estava errada. Foi então que percebi que fui mais uma vitima de roubo de senha pela Internet.

Decidido recuperar o meu site, envie uma mensagem para os criminosos perguntando o que eles queriam de mim, algum tempo depois recebi outro e-mail deles marcando um encontro para trocar a nova senha por um ovo de chocolate que tinha ganhado no feriado, por sorte, eu ainda não o tinha comido. Não pensei duas vezes, no dia seguinte peguei o ovo e fui até o local e horário marcado por eles.

Alguns minutos depois da minha chegada, um pequeno sujeito, todo coberto por uma capa e chapéu, surgiu diante de mim e exigiu que eu lhe mostrasse a encomenda. Quando peguei o ovo ele mandou que o colocasse no chão, que me virasse e andasse sem olhar para trás, até encontrar uma lixeira aonde estaria um envelope com a minha senha. Fiz tudo como ele mandou e quando eu já estava a uma distancia segura do sujeito, olhei para trás e juro vi o individuo saindo pulando até sumir na escuridão.

Nenhum comentário: