28 de setembro de 2007
24 de setembro de 2007
Vida e Obra de Pitoco
- Qual o seu sonho, garoto?
- Meu sonho é aprender a nadar.
- É difícil... Era o que todos diziam.
Certo dia, por um descuido, Pitoco cai numa piscina. Então o milagre acontece, e aquele jovem franzino começa a nadar usando para isso nada mais que a suas próprias orelhas. A partir daí ele não parou mais de nadar.
Nosso amigo é chamado para vários programas de TV e rádio e milhares de autógrafos são distribuídos para seus fãs (Não sei como, afinal ele não tinha mãos). E finalmente Pitoco é convidado para participar das paraolimpíadas.
O grande dia chega e o nosso herói está preparado para representar o nosso país. Antes de começar a prova, os preparativos finais. Pitoco veste a sunga, põe o tampa-nariz e coloca a toca de banho. Ele dá uma ultima olhada para seus adversários e cai na piscina.
Mas o que é isso? Pitoco não está nadando. A toca prendeu as suas orelhas. Ah meu Deus, e agora?
Berrado por Romoal às 13:00 2 comentários
22 de setembro de 2007
Qual a Sua Tribo?
Roqueiro - Como o nome já diz, não dispensam um bom Rock' Roll. A maioria não conhece outras musicas.
Skatista - Você pode encontra-los nos grandes centros urbanos, com suas calças frouxas e seus skates quase impossivel não indentifica um deles.
Punk - Surgiram na Inglaterra e com o passar dos anos começaram a migrar para o resto do mundo. Usam roupas escuras cabelos "moicano" e um monte de piercing.
Emo - É a mistura de punk's com góticos com uma pitada de viadagem. Cabelos pintados e com franjas cobrindo os olhoss essas bibas com tendências suicidas são facilmente encontradas em shopping's.
Surfista - Essa tribo passa mais de 1/3 da vida na praia. Tem seu próprio idioma e geralmente são idiotas.
Gótico - Gostam de frequentar cemitérios a noite. Lembram muito os punk's e os emos. Nunca vi um desses durante o dia.
Astral - Tribo muito rara. Decendentes dos hippies, essas criaturas raramente ficam tristes e sempre veêm o lado bom de tudo. Amam as plantas e os animaizinhos.
PitBoy ou SkinRed - Extremamente ofencivos, eles nunca levam desaforo para casa. Cuidado nunca cruze o caminho deles, principalmete se você for negro, nordestino, gay, emo, punk, gótico blogueiro e etc.
Nerd - Dificilmente saem de casa sem seus computadores. Se você não sabe o que é Linux, RPG, TCP e IP nem adianta puxar conversa com eles.
Berrado por Romoal às 11:00 0 comentários
19 de setembro de 2007
Tirinha
Meu Deus, a minha criatividade está quase no fim. Preciso de mais incentivo....
...preciso continuar escrevendo.
Berrado por Romoal às 12:31 0 comentários
17 de setembro de 2007
O Celular no Futuro
A tecnologia nunca pára de evoluir, seja para o bem ou para o mal de uma nação. Fico surpreso com a rapidez que isso acontece hoje em dia, lembro-me quando os celulares, por exemplo, só faziam ligações, isso sem falar que poucos tinham o privilégio de possuir um.
A necessidade de se ter esse objeto aumentou com a sua evolução. Várias funções foram incorporadas às novas gerações, como a capacidade de fotografar, ouvir musica e rádio, assistir vídeos e navegar na internet. E não para por aí, cada vez mais dezenas e mais dezenas estão sendo incorporadas nos novos modelos desse aparelho.
Em um futuro muito próximo o celular será considerado um acessório indispensável para qualquer pessoa em qualquer lugar do planeta. Daqui a pouco você estará assistindo TV, se barbeando, ligando o carro, trancando a sua casa e etc, tudo isso apertando algumas simples teclas do seu celular.
Berrado por Romoal às 13:09 0 comentários
15 de setembro de 2007
Provérbios dos Signos
Berrado por Romoal às 11:33 2 comentários
12 de setembro de 2007
A Onde Você Estava no 11 de Setembro?
Berrado por Romoal às 09:42 2 comentários
10 de setembro de 2007
Speed Painting
Acha que se garante no Photoshop? Você não viu nada. Olha o que esse cara é capaz de fazer...
Gostou? Então visite o site do artista: SpeedPainting
Berrado por Romoal às 09:47 1 comentários
7 de setembro de 2007
Bronca No Chefe
Berrado por Romoal às 09:04 1 comentários
5 de setembro de 2007
3 de setembro de 2007
A Flor e o Babaca
Aquele lugar era quieto, não passava nenhuma boa alma por ali a horas. A vegetação de ambos os lados da via já ameaçavam invadir a pista. Aquilo não era um bom lugar para ter problemas com o carro principalmente se você é uma mulher. Ali era muito perigoso para uma bela flor como aquela.
- Olá moça. Algum problema?
- Graças a Deus alguém apareceu pra me ajudar!!
- O que houve?
- O meu carro. Não ta querendo pegar.
Carlos olhando para suas lindas pernas pergunta;
- Posso dá uma olhada, digo, no carro?
- Por favor...
Ele dá a partida e o veiculo começa a funcionar.
- Aparentemente não foi nad... O que você tá fazendo!?!?
A mulher arranca a peruca, joga os peitos falsos no chão, saca o revolver e anuncia o assalto. Carlos ao vê a cena pensa de novo; “Xiii... me ferrei, aquilo não era mulher coisa nenhuma”. Brilhante dedução, Paulo.
- Passa tudo!
- Como é?
- Passa tudo, porra. Passa a carteira, o relógio, o anel e a chave do carro!
Depois de fazer uma “limpeza” na vitima o bandido assovia e de dentro do matagal sai o seu comparsa. Os dois entram nos carros e vão embora. Carlos desconsolado senta no meio-fio com aquela cara de babaca e fica imaginado o que aconteceu.
Berrado por Romoal às 10:38 1 comentários