12 de setembro de 2007

A Onde Você Estava no 11 de Setembro?

A onde estava? Bem eu, eu estava na escola, isso mesmo, nesse dia eu estava na escola, lembro-me que naquela época eu tinha doze anos, salvo engano. Era uma manhã de terça-feira, fomos liberados no segundo período, pois o nosso professor faltou devida estar doente.

Cheguei em casa e fui trocar de roupas, minha mãe estava na cozinha, meu pai no trabalho e minha irmã continuava no colégio. Liguei a TV e as principais redes de notícias já estavam transmitindo o que no começo aparentava ser um trágico acidente envolvendo um choque de avião com um edifício localizado em Nova Iorque. Depois que a segunda aeronave atingiu a outra torre e que uma terceira havia chocado-se com o pentágono ficou claro que tudo aquilo não era mais um acidente.

Quando a tragédia ganhou destaque em todos os meios de comunicações foi que percebi que aquele momento ficaria na história, afinal não era todo dia que você acompanha ao vivo pela televisão um atentado terrorista de proporções gigantescas. É assustador saber que em um piscar de olhos tudo pode acabar e você morrer sem saber como aquilo aconteceu.
Agora eu pergunto: Aonde você estava no 11 de setembro de 2001?

2 comentários:

Anônimo disse...

Eu estava sentada no sofá da minha casa!
Levei um susto com tudo aquilo! Aff...
Ainda bem que estava em casa, de boa, acho que tinha faltado a escola, se não me engano!
ehehehehe

Anônimo disse...

Estava trabalhando quando ouvi no rádio que tinha acontecido um acidente. Quando cheguei na empresa que trabalhava vi na TV os fatos. Me lembro como sse fosse hoje!