24 de setembro de 2007

Vida e Obra de Pitoco

Pitoco era um garoto um pouco diferente das outras crianças, ele havia nascido sem os seus braços e pernas, porém, ao contrário de qualquer outra pessoa na sua situação Pitoco era muito feliz. E como toda criança, ele também tinha um sonho. O seu desejo mais profundo era o que para muitos uma coisa normal, mas para um jovem com as suas dificuldades era uma grande façanha.

- Qual o seu sonho, garoto?
- Meu sonho é aprender a nadar.
- É difícil... Era o que todos diziam.

Certo dia, por um descuido, Pitoco cai numa piscina. Então o milagre acontece, e aquele jovem franzino começa a nadar usando para isso nada mais que a suas próprias orelhas. A partir daí ele não parou mais de nadar.

Nosso amigo é chamado para vários programas de TV e rádio e milhares de autógrafos são distribuídos para seus fãs (Não sei como, afinal ele não tinha mãos). E finalmente Pitoco é convidado para participar das paraolimpíadas.

O grande dia chega e o nosso herói está preparado para representar o nosso país. Antes de começar a prova, os preparativos finais. Pitoco veste a sunga, põe o tampa-nariz e coloca a toca de banho. Ele dá uma ultima olhada para seus adversários e cai na piscina.

Mas o que é isso? Pitoco não está nadando. A toca prendeu as suas orelhas. Ah meu Deus, e agora?

2 comentários:

Anônimo disse...

Louco do açai ataca!

http://br.youtube.com/watch?v=y9DUB6aTwZ4

doggma disse...

Fala! Passei pra te explicar o lance do favicon, mas pelo visto você já resolveu. Mal aí pela demora.

Falou!