22 de agosto de 2007

Troca De Indentidade

-Bom dia!
-Bom dia. Por favor, sente-se.
-Brigado seu doutor.
-Então, que lhe trás até aqui?
-Bem, é, é que eu, eu queria mudar o meu nome.
-Hum, interessante. Continue.
-Meu nome é João e...
-Mas seu João, por quê mudar o seu nome? Você acha ele muito comum, é isso?
-Na verdade, o que eu quero mudar mesmo é o meu sobrenome.
-Ah ta, e qual é o seu sobrenome?
-É Merda.
-Como?
-Merda
-Merda?
-Isso, Merda, João Merda.
-É... Realmente o senhor tem um nome um tanto incomum.
-É verdade.
-Tudo bem então senhor João, vamos tomar todas as medidas administrativas para mudar o seu nome.
-Ah que bom. Muito obrigado seu doutor!
-De nada, mas para dar continuidade ao processo eu preciso saber por qual nome o senhor vai mudar.
-Quero trocar por Bosta, João Bosta!

Um comentário:

Marcelo Holanda disse...

Nossa essa é do Zorra Total? hehehhe

Dê uma olhada no meu blog sobre os clássicos da Sessão da Tarde.
www.ex-filmes.blogspot.com

Vlw