7 de julho de 2007

Ovelha Desgarrada

Sempre me considerei um estranho em relação aos outros, no modo de pensar, na forma de ver as coisas. Às vezes me sinto incompreendido, uma ovelha desgarrada que foge do seu rebanho em busca de pastos mais verdes. Tenho o humor negro, sarcástico ao extremo, não consigo aceitar as coisas de imediato, preciso de um tempo para digeri-las. Fujo totalmente à regra.

Quem me conhece já se acostumou com os meus “momentos de loucuras” que de vez em quando me assolam, como um artista que durante alguns segundos tem um lapso de inspiração. Já aqueles com quem nunca tive contato, estranho um pouco de inicio, mas depois confirmam o meu pequeno desvio de sanidade, afinal, todos os grandes nomes da historia já foram chamados de malucos uma vez na vida.

Falam que sou diferente só porque não faço o que o resto da minha geração gosta de fazer, ora bolas, não sou mímico para imitar os outros muitos menos idiota para cometer os mesmos erros daqueles considerados com pouca experiência no quesito coisas da vida.

Aprendo com os erros do outros, mas aprendo muitos mais com os meus próprios e não, definitivamente não vou fazer nada que não queira, só porque é moda ou porque todo mundo faz. Tenho minhas convicções, já sei o que é certo e errado, sei do que eu gosto e não é ser mandado mas sim livre.

Nenhum comentário: