Ai, Que Sono
Uma das coisas que mais me irritam em uma pessoa é a sua irresponsabilidade para com os compromissos. Tem coisa mais chata do que você marcar com alguém uma coisa e essa pessoa simplesmente não aparecer, ou chegar atrasado e inventar uma desculpa qualquer na esperança que você seja ingénuo o bastante para acreditar na historinha?
Tudo começou na madrugada de segunda feira quando acordei às duas e meia da manhã para ir deixar a minha irmã na cidade vizinha de onde ela pegaria um micro-ônibus e seguiria viagem para outra cidade à noventa quilómetros da nossa casa. Até aí, tudo bem. Marcamos o local e horário com o motorista, saímos no tempo previsto e chegamos ao nosso destino alguns minutos adiantados.
Passaram-se dez, quinze, vinte, quarenta minutos e nada do ónibus aparecer. Conforme o tempo ia passando o sono batia à nossa porta e cada vez mais eu sentia meus olhos se fechando, como se as pálpebras pesassem cem quilos, cada uma. Mas não podíamos dormir, ou perderíamos a viagem. No final das contas, o transporte veio aparecer às quatros e meia da madrugada.
Muito cansado e sonolento, nem quis ouvir as explicações esfarrapadas daquele motorista. Não pensei duas vezes, empurrei a minha irmã para dentro do veiculo e antes que o condutor dissesse alguma coisa fui embora para casa, onde a minha cama me aguardava para terminar a noite de sono.
2 comentários:
Nossa, aconteceu a mesma coisa comigo!!
o motivo do atraso? o despertador do motorista naum despertou..
affffff!!!
É brincadeira...
Não gosto de ficar esperando e nem de deixar ninguém me esperar, mas infelizmente nem todos são assim.
Abraços
Postar um comentário