17 de junho de 2008

Compra Uma Aí, Tio

Ahã, acharam que eu tinha morrido, né? Não, ainda não foi dessa vez que vocês conseguiram fugir dos meus textos amadores e sem conteúdo. Mas hoje não vou escrever nada, só vim mesmo para explicar a minha total falta de compromisso com o blog nesta semana que passou.

O fato é que fui, acreditem, sequestrado por extraterrestres onde me colocaram em uma espécie de sala e fizeram todo tipo de... O quê? Vocês não estão acreditando? É, também achei que estava pegando um pouco pesado na história. Está bem, eu conto a verdade.

A verdade é que descobri um site em que posso ganhar R$600,00, isso mesmo seiscentos contos, fazendo o que eu mais gosto. Calma não é isso que você tá pensando, não. O Site paga para você desenhar estampas de camisetas. Como assim? É simples, você desenha uma estampa e envia para eles, se o desenho for aprovado ele participará de uma votação aonde o vencedor ganhará o prémio citado.

Parece ser bom de mais para ser verdade, né? O problema está aí, por parecer uma grana fácil atrai todo tipo de profissional de design, o que torna a concorrência um pouco desleal para os amadores assim como eu. Mas a ideia é boa e o dinheiro também.

Estou participando da votação com a minha primeira criação e se não for pedir muito, será que daria para vocês ajudarem este pobre blogueiro metido a designer vos escreve agora, uma pequena ajudinha na votação? Clique aqui e vote!
Quer ver o seu desenho estampado numa camisa e ainda sair lucrando? então acesse www.camiseteria.com

Um comentário:

Unknown disse...

Não se intimide não, é isto ai.
Estarei torcendo por você, desejo sorte.
Abraços