19 de maio de 2008

Trocadilhos Infame

Você faria papel de trouxa? A Betty Faria.
Eu acordo mais tarde. E o Edir Marcedo.
Ninguém queria pagar a conta. A Cassia Kiss.
Eu não vou furar. O Juca Kfouri.
Eu pinto paredes. E o Jânio, Quadros.
O pateta usa o teclado. O Mikey, Mouse.
Eu escovo os dentes 4 vezes ao dia. E o Joãozinho, Trinta.
Você já esteve na Europa? A Adriana Esteves.
Eu fumo. E o Celso, Pitta.
Eu gosto de chá gelado. E o Clark, Kent.
Eu fujo. O Chiquinho, Scarpa.
Eu nunca morei nos Estados Unindos. A Marilyn Moroe.
Você riu dessas piadas? Não? O Damon Hill.

creditos ao meu primo Júnior, super original.

3 comentários:

Anônimo disse...

E ISSO AI ROMAS... EU ACHEI MUITO LEGAL... E O FELIPE, MASSA....
SHOW DE BOLA... VALEW, UM ABRAÇÃO MEU VÉI....

MAIA

Dan Bonfim disse...

Ótimo, adoro esses trocadilhos.
Alguns eu já conhecia de longa data, alguns são novos pra mim.
^^
Abraços.
Aguardo visita.

Anônimo disse...

muit bom!!!

ja conhecia alguns ,mas acho isso muito interessante!!!

poderia criar mai alguns!

valew!!

Alex LeandrO