28 de maio de 2008

O Que Postar?

Agora, enquanto escuto Nelly Furtado e saboreio o último pote de iorgute, olho para a tela em branca do computador, e como péssimo escritor que sou, não sei o que escrever. Procuro em meus arquivos lá no fundo mais obscuro do cérebro e nem mesmo um flash de criatividade consigo encontrar.

Decido visitar os amigos blogueiros, talvez assim eu consiga alguma inspiração para o meu texto. Leio um, dois três, cinco, dez blogs e nada, mas nadica de nada vem à minha mente, acho que estou perdendo QI. Será que a minha medíocre criatividade sumiu de vez.

Por fim, só posso proporcionar mais um texto pobre e sem conteúdo igual a este que escrevo agora para os meus leitores, que por sinal são muito poucos e estão cada vez mais escasso.

PS: Por incrível que pareça, as tirinhas tão fazendo sucesso...

3 comentários:

Anônimo disse...

Eh, esse eh o problema de blog..as vezes penso em fazer um, mas sei q a inspiração vive faltando ai num tem o q postar... mas vá em frente...bjo!

Unknown disse...

Pois é Rosalba, também tenho esse medo de não ter o que escrever...

Mas parabéns ao dono do blog em assumir que no momento do post estava sem criatividade. Na minha opinião isso é criatividade!!

wlw!!

Anônimo disse...

Estou iniciando um blog sobre a blogosfera e queria poder te fazer umas perguntas a respeito do seu blog. Mas não encontrei um email ou outra forma de entrar em contato.
Se interessar me avisa. Espero que aceite.
Até.