19 de março de 2008

Irresponsabilidade

Quem me conhece, meus parentes e amigos, já sabem o quanto sou irresponsável com relação as minhas obrigações. Gosto de planejar o meu dia de amanhã, porém dificilmente consigo ter êxito com este planejamento.

Desde criança, na escola, nunca fui de resolver os exercícios que a professora passava para nós. Claro, alguns trabalhos eu resolvia, outros não. E quando era para estudar para uma prova, sempre deixava para o ultimo dia.

Lembro-me, que durante a oitava séria, um dos nossos professores passou uns relatórios para entregarmos no final do semestre, em um determinado dia, estipulado pelo próprio professor. Faltando um dia para a entrega resolvi copiar o trabalho da minha irmã, comecei o trabalho depois do almoço, umas doze horas do dia, e só terminei as cinco horas do dia seguinte. Parece mentira, mas não é.

Outro grande exemplo da minha falta de compromisso, é a actualização do meu blog. Eu podia dizer que não tive tempo para o meu blog, pois estava estudando para um vestibular, e de queda, também para um concurso publico. Entanto, estaria mentindo pois mal pegava nos livros, e mentiroso é uma coisa que não sou. Irresponsável sim, mentiroso não.

Nenhum comentário: