8 de novembro de 2007

Quando As Mulheres Dizem NÃO

Pior que uma "cantada" de homem são as desculpas das mulheres para dizerem não. Acompanhe abaixo o que, realmente, elas querem dizer para você.

"Penso em você como um irmão."
(Tradução: Você me recorda o inútil do Marcelo.)

"Existe uma pequena diferença de idade entre nós."
(Tradução: Não quero fazer amor com um ancião.)

"Você não me atrai 'dessa' maneira."
(Tradução: Não deixaria que você tocasse nem no meu cachorro.)

"Minha vida já é demasiado complicada."
(Tradução: Não quero que você passe a noite comigo para não saber a quantidade de telefonemas que eu recebo de todos os outros homens com quem eu saio.)

"Tenho namorado."
(Tradução: Prefiro ficar com o meu gato e tomar uma taça de sorvete a estar com você.)

"Não saio com gente do trabalho."
(Tradução: Não sairia com você nem que fosse o ultimo homem do Sistema Solar, quanto mais do edifício.)

"Não é sua culpa, é minha."
(Tradução: É sua culpa, sim.)

"Quero concentrar-me na minha carreira."
(Tradução: Um trabalho chato e frustrante como o meu é ainda melhor que sair com você.)

"Fiz voto de castidade"
(Tradução: Odeio gente que cheira como se estivesse sem tomar banho há três dias.)

"Sejamos amigos."
(Tradução: Quero que você esteja por perto, assim poderei lhe contar todos os detalhes dos homens com quem eu saio e faço amor.)

PS: Depois eu posto as piores cantadas dos homens.

Nenhum comentário: