3 de agosto de 2007

Odeio o Meu PC

Ultimamente venho sofrendo ataques de fúrias, tudo por causa do meu computador, se é que posso chamar aquela bos@#$ de computador.

Tenho que trabalhar e fazer as minhas pesquisas naquela máquina que leva no mínimo dez minutos só para carregar o sistema. E junto com o PC vem a internet mais lerda do mundo.

Há dias que gasto quase uma hora só para checar os meus e-mail’s, e não porque são muitos não, é o micro que é uma tartaruga, imagina para postar no blog ou então fazer um trabalho no Corel ou Photoshop. Jogos então. Dificilmente consigo “rodar” um que preste e mesmo assim são os games mais toscos que se pode ter, no estilo daqueles incluídos em celulares.

Nesses dias em que a minha paciência é reduzida tento não usar o PC. Nem sempre eu consigo, fazer o quê, ainda tem gente dizendo que vida de blogueiro e fácil.

Um comentário:

Anônimo disse...

Porra...eu meto a porrada no pc...quando não funfa...


Te chamei pra um meme...entre e participe...

abs