28 de agosto de 2007

O Gato Preto

Já é tarde da noite e como se não bastasse uma gripe, dois gatos brigam ao lado do meu quarto. Acho que era o meu bichano e aquele maldito gato preto que sempre vem nos perturbar com seus miados e granitos.

Esse felino negro que parece mais um espírito maligno já me tirou do serio mais de mil vezes e continuo contado. Não basta vir roubar a ração da cachorra, brigar com o meu gato ainda tem que tirar minhas preciosas horas de sono. Fala sério.

Que mal será que fiz? Talvez eu tenha sido um cachorro e perseguido dezenas de gatos em outra vida e só agora esteja pagando por esse crime. Será? Hummm... Acho que não. Eu nem acredito nessas coisas de reencarnação.

O fato é que se esse barulho não parar, medidas deverão ser tomadas. Os protetores dos animais que me perdoem, mas bicho nenhum vai roubar meu sono, nem que tenha que costurar a boca do maldito, literalmente.

Nenhum comentário: